Hospital Estadual de Sumaré analisa os próprios dados e da RBPN para a melhoria da assistência Neonatal com ajuda da equipe da UNICAMP

By 13 de novembro de 2019 novembro 27th, 2019 Notícias

No dia 30 de outubro de 2019, a equipe do Hospital Estadual de Sumaré se reuniu para analisar os próprios dados e compará-los aos dados da Rede Brasileira de Pesquisa Neonatal visando como sempre a melhoria da assistência neonatal.  A equipe da UNICAMP, Dr Jamil Pedro de Siqueira Caldas e Dr Sergio Taddeu Martins Marba ajudaram na preparação, apresentação e interpretação dos dados. A reunião aconteceu no CAISM – Unicamp e estiveram presentes no encontro mais de 30 pessoas entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogas e assistente social. O encontrou rendeu até alguns quitutes com o logo da rede.
Além disso, a equipe se comprometeu a ajudar as duas médicas que colhem dos dados para a RBPN, fornecendo informações precisas nos prontuários.
Esse foi o fechamento semestral de uma série de reuniões que os Drs. Sérgio e Jamil fizeram com a equipe, discutindo dados e reavaliando condutas clínicas, com reuniões às quarta-feiras à noite.